Grupo Servel GM

Campanha Digital

O que alguém procura antes de comprar carro? Fácil acesso às informações e também atendimento eficiente, ágil e bastante responsivo, não só nos ambientes físicos, mas principalmente nos digitais. Pensando nisso, em 2018, nós reformulamos tudo para o Grupo Servel.

O site foi reestruturado com um posicionamento mais voltado para o varejo, o que trouxe um aumento significativo nos acessos e na conversão de leads

As redes sociais passaram a ser uma extensão do que acontece na loja

A forma de anunciar também mudou, as campanhas passaram a ser mensais e quase que 100% digitais, com resultados cada vez mais expressivos.

E, por último e mais importante: a forma de atender tornou-se outra! Hoje grande parte do atendimento para vendas e pós-vendas (peças e serviços) é feito digitalmente.

O resultado deste trabalho segue cada vez mais expressivo, uma vez que antecipou comportamentos dos consumidores e fez com que o cliente pudesse estar preparado para atendê-los.


Grupo Servel GM
Grupo Servel GM
Grupo Servel GM
Grupo Servel GM
Grupo Servel GM
Grupo Servel GM
Grupo Servel GM
Grupo Servel GM
Grupo Servel GM
Grupo Servel GM
Grupo Servel GM